quarta-feira, 28 de maio de 2014

The Keyprocessor - In The Painful Quest Of Beauty


The Keyprocessor - In The Painful Quest Of Beauty (1994)
+ info

Mais um lançamento no selo holandês Eevo Lute Muzique. Vale pelas faixas 3 e 4, a última em co-produção com o dono do selo, Stefan Robbers.

domingo, 25 de maio de 2014

Faceless Techno Bastards - Are A Complete Hype


Faceless Techno Bastards - Are A Complete Hype (1994)
+ info

Único disco do Max 404 (hoje mais conhecido como TJ Kong) como Faceless Techno Bastards, lançado como "gravado na Nova Zelândia". Piada ou tentativa de gerar interesse pelo som, ninguém parece ter se importado muito, mas esse EP é excelente!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Autechre - Basscad EP


Autechre - Basscad EP (1994)
+ info

Belezura de EP com 5 mixes diferentes para a faixa Basscadet, do disco Incunabula: 3 da própria dupla Rob Brown e Sean Booth (incuindo uma versão irreconhecível, "tazmx"), um do Seefeel e um do Beaumont Hannant, que é o destaque do EP!

domingo, 18 de maio de 2014

Baird Remo - Yohm


Baird Remo - Yohm (1994)
+ info

Peter Adshead (Baby Ford), dono do selo Ifach, se junta a um time de respeito na produção desse interessantíssimo EP que foi o único lançamento do Baird Remo: Andy Turner e Ed Handley do Plaid (na época em que os dois ainda faziam parte do Black Dog), Dave Hill e Mark Broom (que já apareceram 2 vezes no blog, aqui aqui), e Tony Edwards.

sexta-feira, 16 de maio de 2014

quarta-feira, 14 de maio de 2014

µ-Ziq - Bluff Limbo


µ-Ziq - Bluff Limbo (1994)
+ info

Segundo LP do Mike Paradinas, e segundo e último a sair no Rephlex (no ano seguinte ele iniciaria seu próprio selo, o Planet Mu, onde lançaria a maior parte de suas produções). Bluff Limbo é um álbum duplo inacreditavelmente subestimado, e agora, exatos 20 anos depois, celebremos este que não só está entre os melhores da época como é um dos melhores de todos os tempos, uma verdadeira OBRA-PRIMA!

quinta-feira, 1 de maio de 2014

Ross 154 - Fragments


Ross 154 - Fragments (1993)
+ info

Uma maravilha pouco conhecida do holandês Jochem Peteri (Newworldaquarium), seu primeiro disco como Ross 154 (apenas "154" nos lançamentos seguintes). 4 excelentes faixas intercaladas por 4 vinhetas ambient.